TROCAS

As trocas devem ser comunicadas à nossa equipe antes do envio, através do e-mail meloon.acessorios@gmail.com, informando o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. A Meloon Acessorios trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a troca seja realizada, a joia não pode apresentar sinais de uso e deve ser enviada ao nosso endereço na embalagem original.

As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos por compras erradas de numeração. Em caso de troca por garantia (problemas no banho), o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da empresa.

Caso o produto escolhido não esteja mais em estoque, o cliente poderá escolher outra peça disponível. Se o valor da nova peça for maior, o cliente paga a diferença; se for menor, a diferença fica como crédito para a próxima compra.

DEVOLUÇÕES

As devoluções devem ser comunicadas à nossa equipe antes do envio, através do e-mail meloon.acessorios@gmail.com, informando o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. A Meloon trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a devolução seja realizada, a joia não pode apresentar sinais de uso e deve ser enviada ao nosso endereço na embalagem original.

A Meloon Acessórios fará a restituição dos valores pagos após a análise das condições da peça devolvida e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra. As despesas com o frete para a devolução são de responsabilidade do cliente.

PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADAS.